Curso de Saúde Vocal: dê razão a sua voz


           A capacidade de falar bem não é uma qualidade inata, ela pode ser adquirida por meio de novas experiências e treinamento específico com técnicas fonoaudiológicas. 

Para desenvolver habilidades vocais e articulatórias, aumentando a capacidade de transmitir segurança e convicção pela voz, ocorrerá no 23 de novembro o Curso de Saúde Vocal: dê razão a sua voz, ministrado pela fonoaudiológica Ingrid Vieira de Souza.





Se você é um profissional que utiliza a voz como instrumento de trabalho, faça o Curso de Saúde Vocal e dê razão a sua voz.

“Comunicadores eficazes são considerados pessoas mais fortes do que outras menos articuladas. Falar em público diz respeito a todos os aspectos da comunicação. Refere-se a sua capacidade de transmitir idéias, de informar e convencer.  A visibilidade que a capacidade de falar lhe dá, torna-se parte do crescimento profissional geral.” 


Maiores Informações:   (48) 9811 01 70
ifh@institutofatorhumano.com.br

http://institutofatorhumano.com.br/saudevocal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Fonoaudióloga há 15 anos, CFFa 3- 9152 Especialista em Linguagem pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia - CFFa Especialista em Fonoaudiologia Educacional pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia - CFFa Pós Graduada em Educação Especial : Práticas Inclusivas Pós Graduanda em Transtorno do Espectro Autista Certificada em Interveção Naturalista - Modelo Denver Responsável Técnica pelo Serviço de Fonoaudiologia da APAE de Biguaçu - SC e no consultório privado em São José - SC. Realiza avaliação e terapia fonoaudiológica na área de linguagem e processamento auditivo, com vasta experiência no atendimento de crianças com Atraso no Desenvolvimento Neuropsicomotor, Apraxia de Fala, Síndrome de Down, Transtornos de Linguagem e Transtorno no Espectro Autista - TEA.